Simplesmente Izabel Assunção
sexta-feira, 14 de julho de 2017
Check Up eletrônico
Voltei na mesma maquina que fui em maio e fiz novamente as medições
A maquina teima em errar minha altura...
Engordei 2kg.. 1 de massa com gordura e 1 de massa sem gordura.
Está valendo!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário