sexta-feira, 14 de julho de 2017

Check Up eletrônico


Voltei na mesma maquina que fui em maio e fiz novamente as medições

A maquina teima em errar minha altura...
Engordei 2kg.. 1 de massa com gordura e 1 de massa sem gordura.

Está valendo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário