Muita coisa para falar...
Eu deveria escrever todos os dias assim que ocorrece o fato.
Depois de duas semanas, ontem voltei para a academia toda quadrada.. Demorei 2 horas para completar a série..
Hoje eu ainda não fui... Mas pretendo ir..
É porque ontem eu dormi tanto que não comi nada..
Hoje acordei tontinha...
É uma equação simples...
Se não ir na academia, não sinto fome..
Vou na academia.. Tenho fome de leão...
Ontem eu fui.. Mas já estava parada ah muito tempo..
E nesse tempo parada eu não me alimentei bem...
Comprei marmitex.. Estava sem vontade de cozinhar...
Pela manhã comi mamão com aveia, meu café da manhã favorito.
Depois dessas duas semanas fazendo massagem e ingerindo pouco alimento, estou com algumas alterações de medidas..
Coxa e quadril +1cm
Cintura -2cm
Braço -1cm
Cintura altura umbigo 0
Conforme a balança da academia o peso continua estável.
Depois vou fazer uma planilha e um gráfico para verificar as variações e vou anotar os eventos..
Por exemplo.. Vou começar a tomar BCAA.. Preciso monitorar...
.....
Domingo não fui na igreja... Não levantei cedo :(
......
Bom.. Vou na Academia agora...
Até
Nenhum comentário:
Postar um comentário